Como emitir certificados para cursos livres usando o e-certificado.com

Como emitir certificados para cursos livres usando o e-certificado.com

Você já precisou emitir certificados para seus alunos e participantes de seus cursos?

Hoje vamos falar sobre uma ferramenta profissional que pode facilitar a emissão de certificados para cursos livres: o e-certificado.com. Se você está buscando uma solução prática e eficiente para oferecer certificados aos participantes dos seus cursos, este artigo é para você!

O e-certificado.com é uma plataforma profissional online que permite a criação e emissão de certificados de forma simples e rápida. Através do serviço oferecido, você poderá emitir certificados personalizados e profissionais para seus alunos ou participantes. Você economiza tempo e recursos, pois todo o trabalho duro fica com a equipe do e-certificado.com, inclusive o atendimento aos seus participantes em caso de dúvidas.

Todas as emissões e relatórios ficam disponíveis em sua Área do Organizador, incluindo o acesso a todos os certificados. Você também pode incluir uma pesquisa de satisfação para que o participante responda antes de baixar seu certificado.

Para começar a emitir certificados usando o e-certificado.com, siga os seguintes passos:

Passo 1: Solicite um Orçamento e Compre Seus Créditos
Solicite um orçamento para comprar seus créditos. Cada crédito equivale a um certificado emitido, e pode ser usado em até 1 ano. Você define quantos vai precisar, faz sua primeira compra e efetiva seu cadastro como organizador. Não há mensalidade.

Passo 2: Envie os Participantes e o Layout dos Certificados
Envie a lista digitada dos participantes com nome, CPF (opcional) e e-mail e os detalhes do seu evento. Escolha um layout pronto ou nos mande o que você deseja. Se preferir, o e-certificado.com pode criar um específico para o seu evento.

Passo 3: Autorize a Liberação dos Certificados e Notificação dos Participantes
A emissão será realizada e, após sua autorização, será feito o envio dos e-mails de notificação de disponibilidade dos certificados online. Pronto! Os participantes de seu evento já poderão acessar seus certificados.

Experimente o e-certificado.com e simplifique e profissionalize o processo de emissão de certificados para seus cursos livres, eventos e treinamentos. Aproveite todos os benefícios dessa ferramenta e valorize o esforço dos seus alunos ou participantes.

Fechar Menu