Por que compartilhar meus certificados no LinkedIn?

Por que compartilhar meus certificados no LinkedIn?

Fazer cursos e participar de eventos ajuda demais os profissionais a alavancar suas carreiras.

E a divulgação dessas informações através dos certificados de conclusão nas redes sociais, principalmente no LinkedIn, a maior rede profissional do mundo, possibilita que empregadores te encontrem com mais facilidade. Esse compartilhamento traz engajamento em seu perfil e currículo e pode te ajudar a conseguir o emprego de seus sonhos.

Como muitos recrutadores utilizam o LinkedIn para buscar novos colaboradores, a inclusão de certificados lá é essencial para compartilhar com outros profissionais seu conhecimento e suas conquistas profissionais e educacionais e aumentar suas chances de ser encontrado.

E o que o e-certificado.com oferece a seus organizadores é a possibilidade de seus participantes inserirem de forma quase que automática seus certificados em seus perfis.

Se você tem um certificado emitido pelo e-certificado.com, veja abaixo como é fácil compartilhá-lo no LinkedIn.

Passos para compartilhar meu certificado do e-certificado.com no LinkedIn

  1. Faça seu login com senha em sua Área do Participante.

  2. Na lista de seus certificados, escolha qual deles deseja compartilhar e clique em OPÇÕES.



  3. Na janela de OPÇÕES, clique em ADICIONAR AO LINKEDIN (VER COMO).

  4. Verifique as informações e clique em CONTINUAR E ADICIONAR.



  5. Você será redirecionado para seu perfil no LinkedIn com as informações do certificado que está compartilhando. Basta clicar em SALVAR e concluir o processo.

Pronto! Seu certificado agora já consta em seu perfil no LinkedIn. Se tiver alguma dúvida, consulte-nos para mais informações e dicas para emissão de seus certificados.

Fechar Menu