O que posso colocar no verso dos meus certificados?

O que posso colocar no verso dos meus certificados?

O verso nos certificados não é obrigatório em diversos casos, mas pode ser muito importante para enriquecer sua emissão.

Você pode colocar desde uma imagem ilustrativa, o conteúdo programático de seu curso ou evento e até mesmo o histórico de seu aluno com notas e frequências individuais. A escolha depende muito de sua necessidade e do quanto essas informações podem agregar credibilidade ao certificado.

A inserção de uma imagem ilustrativa, sem conteúdo textual, pode incluir a identificação da empresa ou do evento como marca d´água, uma foto do local ou algo que represente seu curso. Veja um exemplo:

O conteúdo programático contido no verso do certificado pode ser algo simples como texto formatado em itens ou em uma tabela. Veja os exemplos:

Já a opção por algo mais elaborado como o histórico do aluno, requer um pouco mais de trabalho, pois você precisa fazer o levantamento de todas essas informações por certificado emitido. Contudo, o resultado é muito compensador, como pode ver no exemplo abaixo:

Resumindo, a inclusão de informações no verso de seu certificado depende de sua necessidade ou interesse em valorizar seus certificados.

Fique a vontade para entrar em contato conosco para mais informações e dicas sobre versos no e-certificado.com.

Fechar Menu